SOBRE ESTE BLOG/ABOUT THIS BLOG

Você vai encontrar aqui um pouco de tudo: bons filmes, bons lugares, engenharia de produção, dicas de língua inglesa, coisas de mulher...

You find a little bit of everything here: good films, good places, production engineering, tips on English, woman stuff...

20 de nov. de 2011

TIN SPARROW - FOR YOU

Não consigo parar de ouvir isso... I can't stop listening to it...

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Eu gosto muito daquela base do avon. Eu uso a bege leve. E ela é ótima! Não troco por nada. ;)
    Ah! e obrigada por me ensinar sobre nail art. Eu sempre ficava na dúvida entre nail art e art nail. Quando eu usava um, me diziam que era o outro termo o certo. Aí cada hora eu usava um na esperança de acertar! hahahaha

    Beijokas.

    ResponderExcluir